Voz da Trino: Estruturação do Marketing e Comunicação
Em 2024, o Grupo Trino deu um passo significativo ao estruturar sua área de Comunicação e Marketing, consolidando a presença no mercado de forma mais estratégica. "Percebemos a necessidade de posicionarmos a nossa marca de maneira mais intencional, voltada para uma visão mais comercial", avalia a diretora Jéssica Couto, que assumiu em novembro de 2022 a gestão do setor Comercial e trouxe novas perspectivas ao setor.
"Identificamos a necessidade de materiais de divulgação mais eficazes e de uma abordagem mais estratégica para qualificação de clientes e geração de vendas através do site e das redes sociais", afirma Jéssica. "Outro desafio foi dar uma compreensão mais completa sobre as atividades do Grupo Trino aos colaboradores", completa.
A identidade visual do Grupo foi renovada. "Adotamos um fundo mais escuro, que transmite sofisticação e inovação, adornado com hexágonos coloridos, simbolizando diretamente nossos serviços: o azul representa a armazenagem, o verde se refere à logística e o amarelo está associado aos serviços de facilities e produtividade", explica a diretora, celebrando resultados.
"Recebemos feedbacks positivos e nos posicionamos de forma mais assertiva. Reconhecendo a importância do marketing, formalizamos esta área, que agora, junto a nossos parceiros, cuida da comunicação do Grupo Trino. Embora ainda estejamos em fase de ajustes, estamos confiantes de que cresceremos juntos, alcançando resultados ainda mais expressivos no futuro", conclui Jéssica.
"Identificamos a necessidade de materiais de divulgação mais eficazes e de uma abordagem mais estratégica para qualificação de clientes e geração de vendas através do site e das redes sociais", afirma Jéssica. "Outro desafio foi dar uma compreensão mais completa sobre as atividades do Grupo Trino aos colaboradores", completa.
A identidade visual do Grupo foi renovada. "Adotamos um fundo mais escuro, que transmite sofisticação e inovação, adornado com hexágonos coloridos, simbolizando diretamente nossos serviços: o azul representa a armazenagem, o verde se refere à logística e o amarelo está associado aos serviços de facilities e produtividade", explica a diretora, celebrando resultados.
"Recebemos feedbacks positivos e nos posicionamos de forma mais assertiva. Reconhecendo a importância do marketing, formalizamos esta área, que agora, junto a nossos parceiros, cuida da comunicação do Grupo Trino. Embora ainda estejamos em fase de ajustes, estamos confiantes de que cresceremos juntos, alcançando resultados ainda mais expressivos no futuro", conclui Jéssica.