Grupo Trino

Notícias « Voltar para a listagem

Colaboradores conhecem de perto os clientes

Com o intuito de conhecer o trabalho de seus cliente, a devida importância de cada função do colaborador e retornar dando um feedback à empresa, o Grupo Trino promoveu visitas dos seus funcionários a alguns clientes, como Owens Illinois, empresa norte-americana líder mundial no mercado de vidros; a Intertransmar, empresa responsável por entregas e  logísticas; e a própria Trino Frio, integrante do Grupo Trino.
 
A Owens Illinois tem uma das suas fábricas localizadas em Recife, no bairro da Várzea, e conta com 20 funcionários do Grupo Trino alocados, que fazem serviços de revitalização e de enlonamento dos paletes utilizados com garrafas e outros produtos de vidro.  Um dos visitantes,  Isaac Jerônimo, assistente contábil, contou que a experiência foi muito importante, pois na sua rotina a relação com os funcionários é corrida, com muitos nomes e números. “A visita serviu pra mostrar aos participantes que além de nós, do escritório, tem muito mais gente que literalmente sua a camisa pra prestar um bom serviço”, afirma. O assistente ainda completou dizendo que foi muito interessante conhecer o processo da fábrica e sua dimensão.
 
Já a Intertransmar, localizada em Prazeres, é responsável por frotas e transporte e tem 16 colaborares alocados que trabalham na área  de carga e descarga. Daniela Leite, assistente administrativo, que tem como sua função administrar os benefícios dos colaboradores, conheceu de perto o trabalho de carga, descarga e a organização das mercadorias que os colaboradores são responsáveis. Para ela, a experiência foi incrível, pois percebeu o quanto é importante a função de cada um, principalmente por desempenharem suas atividades com amor. Ela ainda destacou a importância que essa visita tem para o Grupo.  “A Trino, além de oferecer o serviço, ela gosta de dar soluções para o cliente em seu processo, assim compartilhamos na volta o que pode ser melhorado”, afirma.
 
Além de ter experiências com os clientes, foi possível ter contato também com os próprios funcionários do Grupo, no Trino Frio. O colaborador Caio Holanda, responsável pelo setor de compras, teve a oportunidade de ver a dimensão que as câmeras frigoríficas têm e toda a logística e operação do armazém. “Como tenho muito interação com o setor de compras da Trino Frio, muitas das vezes não entendia o porquê das compras de determinados produtos, além de perceber a importância e os impactos que um atraso pode causar em toda a operação”, finaliza Caio.

Notícias

Copyright 2024 © Todos os direitos reservados - www.grupotrino.com.br

Desenvolvido por midtech